quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bunny, Bunny, my dear Bunny e um recadinho importante @

Olá amadinhas...


Hoje vem alguém conhecer-vos... hehehe!

Apresento-vos o Bunny! (nada de comentar a originalidade do nome porque ... pronto lol)

Este é o Bunny, o meu coelhinho Belier, de 10 mesinhos e é muitoooo mimadinho, muito fofinho e MUITO asseadinho. Anda horas pelo meu quarto e não faz nem um cócózito sequer  :)


É o txutxukito cá de casa... embora esteja a ter uma adolescência um tanto ou quanto conturbada HAHAHA, anda com as hormonas ao saltos :p

No entanto, quando dorme... ai ai (suspiroooo)



Coisinha boaaaa da sua mãããeee <3 <3 <3


Entretanto vagueava pelo Youtube quando me deparo com uma propaganda da Dove simplesmente FENOMENAL!!! Se tiverem 5 minutos do vosso tempo, garanto que não se arrependerão de ver o vídeo... especialmente se são como eu que vivem a por defeitos em vocês mesmas...



Lembrem-se que a perfeição está nas imperfeições de cada uma de nós...


Beijãooo meu e lambidelazinha do Bunny para vocês suas lindas <3

24 comentários:

  1. Ele é super fofo *.*

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É um fofo!
    Que lindo!
    Até brinquei com a minha cachorra aqui agora, falando que vou trocar ela por um coelho.. #sóquenão
    Morro de amores pela minha cachorrinha, mas é tão danadinha.. rs

    Amei seu coelho, lindo demais!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha pobre cachorrinha! :D Nossos animais são tudo de bom né? <3

      Beijo linda

      Eliminar
  3. Que fofinho. Parece que fez pose pra tirar a primeira foto, um charme.
    O vídeo é muito bom. As vezes somos muito criticas com nossa aparência e deveríamos dar valor para outras coisas. Beijinhos!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto MUITO de quem vem aqui e lê bem os post's e se "dá ao trabalho" de se interessar pelo que escrevemos. O meu grande aplauso pra vc Adriana :)

      Obrigada :) <3

      Eliminar
  4. Oh que fofinho, eu adoro coelho são tão lindos..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito fofos mesmo, mas por incrível que pareça também são animaizinhos com personalidades bem vincadas! =D Desde que o tenho surpreendi-me e aprendi muita coisa :)

      Eliminar
  5. Owwnnnn como ele é fofo. Eu AMOOOOOOOOOOOOO animais amiga. Ja gostei do blog rsss

    Obrigada pela sua visita viu? Estou seguindo

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha tô usando o Bunny para deixar o blog mais bonito, ahhahah <3

      Eliminar
  6. Que lindo ele <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. que fofo :D
    beijinhos :*
    blogmaquilha-te.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que fofura! Já estou te seguindo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  9. Muito lindo !
    Que coisa mais fofa.
    Quero um igual <3

    Super fashion o seu blog.
    Ameeeeeei !!!
    Segue meu blog ? eu sigo de volta ^^
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.
    Beijinhos, fica com Deus.

    ResponderEliminar
  10. Que fofinho seu coelho! Gosto muito de bichinhos de estimação :3 tenho 2 hamsters muito fofos :3

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oiee muito lindo ele... me tira uma dúvida a raça dele é diferente daquela fuzzy lop? Porque lembra um pouco... beijoo pra vc e pro Bunny.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi princesa :)

      Penso que os belier e fuzzy lop são a mesma coisa... (pelo menos eu vi fotos de uns e outros e não achei diferenças :p )

      Eliminar
  12. Boa tarde, o que vc coloca para seu coelho dormir e fazer as necessidades dele?
    é super fofinho eu tenho um exactamente igual ao seu :)) (mas está a largar muito pêlo :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;)

      O Bunny nunca gostou de dormir em cima de palha, mas por norma os coelhinhos costumam gostar... para ele fazer as suas necessidades tenho uma caixa plástica com "litter" para coelhos. São uns cilindros prensados próprio para coelhos.

      Quanto à mudança do pelo é natural!!! Eu escovo o meu coelho pelo menos 3 vezes por semana para evitar que os pelos andem pelo ar... tenho reparado que 2 vezes por ano há mudança de pelo... portanto prepare-se :)

      Mas vale muito a pena... são uns bixinhos super amorosos!!!

      *** Obrigada por comentar, volte sempre ***

      Eliminar

Social Profiles

Facebook Google Plus RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Popular Posts

Recent Posts

Follow on Bloglovin

Unordered List


Seguir este Blog

Text Widget

Motion

Total de visualizações

Contact

Nome

Email *

Mensagem *

flickr

Mia B. Com tecnologia do Blogger.

Translate

Search This Blog

an interesting

Popular Posts

Definition List

Ordered List

Sample Text

Copyright © Mia Secrets | Powered By Blogger
Distributed By Blogspot Templates | Blogger Theme By Lasantha - PremiumBloggerTemplates